João Rodrigues anuncia ‘motociata’ com Bolsonaro para a próxima semana em Chapecó


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, informou nesta terça-feira, dia 15, que o presidente Jair Bolsonaro estará em Chapecó no dia 25 de junho, com previsão de uma 'motociata' no dia seguinte, 26.

Os detalhes da visita do presidente foram discutidos em reunião no gabinete do prefeito, com uma comitiva presidencial e representantes de órgãos de segurança.

João Rodrigues afirmou que o presidente vai visitar as obras da Arena Condá no dia 25, sexta-feira da próxima semana. O investimento é de R$ 16 milhões, fruto de uma emenda parlamentar de quando o prefeito era deputado federal.

Ainda segundo João Rodrigues, às 19 horas do mesmo dia haverá uma palestra para empresários, no Centro de Eventos, falando sobre o panorama atual e as perspectivas futuras da economia do Brasil.

“No dia seguinte, pela manhã, atendendo um pedido meu e de motociclistas da região, o presidente fará uma motociata com motociclistas dos três estados do Sul. O roteiro será divulgado nos próximos dias”, declarou o prefeito.

Essa será a segunda visita do presidente da República a Chapecó somente em 2021. No dia 7 de abril Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à pandemia.

Última edição

Edição 1065

17/06/2021

Anúncios

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
+