Prefeitura de São João do Oeste (SC) , revisado por IA - São João do Oeste - 23/06/2026 14:18 - Visualizações: 27
A 9ª Conferência Municipal de Saúde de São João do Oeste será realizada no dia 26, promovendo a participação da comunidade na construção de propostas para a saúde pública.
Versão em áudio
O Município de São João do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove na próxima sexta-feira, dia 26, a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Centro de Pastoral, com início às 13h, e é aberto à participação de toda a comunidade. Com o tema 'Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil', a conferência integra a etapa municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde. A programação inclui recepção, credenciamento, abertura oficial, palestra com a enfermeira Lisiane Thomé e trabalhos em grupo para elaboração de propostas. O encerramento está previsto para as 16h20, com um coffee break. A secretária municipal de Saúde, Cleide Wirth Rempel, destaca a importância da participação da população para o sucesso da conferência.