saude

Balneário Camboriú promove conferência para discutir rumos da saúde pública municipal

SC em Pauta , revisado por IA - Balneário Camboriú - 25/06/2026 09:44 - Visualizações: 22

Balneário Camboriú promove conferência para discutir rumos da saúde pública municipal

Balneário Camboriú realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde, reunindo usuários do SUS e profissionais para discutir políticas públicas.

A 9ª Conferência Municipal de Saúde de Balneário Camboriú começa nesta sexta-feira (26) e vai até sábado (27). O evento, que ocorre no Expocentro, no Bairro Jardim Parque Bandeirantes, reúne usuários do SUS, profissionais da saúde, gestores públicos e representantes da sociedade civil. Com 300 participantes inscritos, a conferência tem como tema 'Saúde Pública em Transformação: Inovação, Acesso e Cuidado Integrado em Balneário Camboriú'. Serão discutidos cinco eixos principais: acesso e organização da rede de atenção à saúde, inovação e transformação digital, cuidado integral e humanização, gestão e financiamento da saúde, e novos modelos de cuidado no território. A programação inclui palestras sobre a realidade da saúde pública em Santa Catarina e debates em grupos de trabalho para elaboração de propostas. Delegados também serão eleitos para representar o município nas etapas estadual e nacional da Conferência de Saúde.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+