seguranca

VÍDEO: Jovem perde o controle, invade pista contrária e colide contra outro veículo na Willy Barth, em São Miguel do Oeste

WH3 Noticias , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 25/06/2026 13:58 - Visualizações: 31

VÍDEO: Jovem perde o controle, invade pista contrária e colide contra outro veículo na Willy Barth, em São Miguel do Oeste

Um acidente entre um Chevrolet Celta e um Toyota Corolla em São Miguel do Oeste deixou feridos e interrompeu o trânsito na Avenida Willy Barth.

Ouça esta notícia

Versão em áudio

Um acidente grave ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (25) na Avenida Willy Barth, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. Um Chevrolet Celta colidiu com um Toyota Corolla após o motorista do Celta perder o controle da direção. O Celta seguia em direção ao trevo da BR-282 quando, na altura da AS Júnior, subiu o canteiro central e atingiu o Corolla, que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, ambos os veículos ficaram encarcerados. A condutora do Corolla, de 43 anos, foi retirada com ferimentos leves e encaminhada pelo SAMU ao pronto-socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O motorista do Celta foi atendido no local, consciente e orientado, mas relatou dores na região lombar. Após ser imobilizado, ele também foi levado ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e registrou o boletim correspondente. O trânsito foi interrompido temporariamente até a conclusão do atendimento e a liberação da via.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+