policia

Homens são presos após furtarem botijão de gás de restaurante que costumava ajudá-los em São Miguel do Oeste

WH3 Noticias , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 28/06/2026 13:41 - Visualizações: 63

Homens são presos após furtarem botijão de gás de restaurante que costumava ajudá-los em São Miguel do Oeste

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após furtarem um botijão de gás de um restaurante em São Miguel do Oeste.

Ouça esta notícia

Versão em áudio

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furtar um botijão de gás de um restaurante em São Miguel do Oeste na manhã deste domingo (28). Por volta das 6h, os proprietários do estabelecimento perceberam a falta do botijão ao chegarem para trabalhar. Ao revisar as imagens das câmeras de monitoramento, constataram que o furto ocorreu minutos antes de sua chegada. Com as informações obtidas, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou os suspeitos em uma casa abandonada na Vila Nova II por volta das 09h. O botijão foi recuperado e os homens foram presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia da comarca para os procedimentos legais. Os detidos, que estariam em situação de rua, confessaram envolvimento em outros furtos na cidade, incluindo mercados e lanchonetes. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+