SC em Pauta , revisado por IA - Florianópolis - 11/06/2026 10:09 - Visualizações: 21
O vice-presidente do TST participará do evento "Café com o Ministro" em Florianópolis, abordando a conciliação trabalhista. O TRT-SC homologou R$ 24,4 milhões em acordos recentemente.
O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Augusto Caputo Bastos, participará do evento "Café com o Ministro" no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Florianópolis, nesta sexta-feira, 12 de junho de 2026. O encontro, que ocorrerá das 15h às 17h, terá como foco a conciliação na resolução de conflitos trabalhistas. O evento é destinado a magistrados, advogados e representantes do Ministério Público do Trabalho, com inscrições obrigatórias. Durante a programação, serão discutidas estratégias de mediação e conciliação. Recentemente, o TRT-SC homologou R$ 24,4 milhões em acordos durante a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que ocorreu de 25 a 29 de maio, resultando em 889 processos conciliados.
24/06/2026 16:00