governo

Administração Municipal inicia segunda edição do projeto Fala Descanso

Progresso AM , revisado por IA - Descanso - 22/06/2026 11:29 - Visualizações: 24

Administração Municipal inicia segunda edição do projeto Fala Descanso

A Administração Municipal de Descanso iniciou a segunda edição do projeto Fala Descanso, promovendo diálogo entre o poder público e a população.

Ouça esta notícia

Versão em áudio

A Administração Municipal de Descanso realizou, na noite da última quinta-feira (18), a primeira reunião da segunda edição do projeto Fala Descanso, na comunidade de linha Ervalzinho. O encontro reuniu moradores, lideranças e representantes do Poder Público para apresentar um balanço das principais ações do governo e ouvir as demandas da população. Durante a reunião, foi apresentado um vídeo com um panorama das iniciativas desenvolvidas desde janeiro de 2025 em todas as secretarias municipais. Foi esclarecido à comunidade a situação da obra de ampliação da quadra coberta, informando que o atraso ocorreu devido à desistência da empresa vencedora da licitação anterior, exigindo a abertura de um novo processo. A expectativa é de que a ordem de serviço seja assinada nas próximas semanas. O encontro também permitiu manifestações da comunidade, reforçando o propósito do projeto Fala Descanso de aproximar o poder público da população. O próximo ciclo será nas comunidades das linhas Vorá e Vorazinho, na quinta-feira, dia 25, na sede social da linha Vorá, a partir das 19h.

Anúncios

+