meio ambiente

Secretaria de Agricultura fará nova Recolha de Material Reciclável no interior de São Miguel do Oeste

Prefeitura de São Miguel do Oeste (SC) , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 22/06/2026 16:54 - Visualizações: 39

Secretaria de Agricultura fará nova Recolha de Material Reciclável no interior de São Miguel do Oeste

A Secretaria de Agricultura de São Miguel do Oeste realizará coleta de materiais recicláveis de 29 de junho a 3 de julho de 2026, visando a preservação ambiental.

Ouça esta notícia

Versão em áudio

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Piscicultura realizará uma nova coleta de materiais recicláveis no interior de São Miguel do Oeste entre os dias 29 de junho e 3 de julho de 2026. A ação é em parceria com as Secretarias de Obras e Saúde e a Associação de Coletores de Materiais Recicláveis (ACOMAR). O objetivo é promover o descarte correto de resíduos recicláveis, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a limpeza das propriedades rurais. Os moradores devem organizar os materiais e depositá-los nos pontos indicados. Serão aceitos plásticos, papéis, metais, vidros, ferramentas, equipamentos e sacos de adubo e ração. Não serão recolhidos lixo orgânico, embalagens de agrotóxicos, fraldas, papel higiênico, lâmpadas, pneus, roupas e calçados.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+