SC em Pauta , revisado por IA - Chapecó - 23/06/2026 05:52 - Visualizações: 39
Chapecó compartilha experiências sobre alimentação escolar com Criciúma em videoconferência, abordando gestão e qualidade das refeições.
Versão em áudio
A Secretaria de Educação de Chapecó realizou uma videoconferência com representantes da Prefeitura de Criciúma para compartilhar experiências sobre alimentação escolar. O encontro abordou o modelo de gestão adotado em Chapecó, incluindo a contratação de serviços, elaboração de cardápios, incentivo à agricultura familiar e controle de qualidade das refeições. Daniela Moratelli Cunha, diretora administrativa da Secretaria, enfatizou a importância de garantir refeições nutritivas e equilibradas para os estudantes. Astrit Tozzo, secretária de Educação, ressaltou que o intercâmbio entre os municípios aprimora as políticas públicas e a gestão na educação.