politica

Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO

Peperi Notícias , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 25/06/2026 11:01 - Visualizações: 22

Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO

Evento de pré-campanha em São Miguel do Oeste reúne lideranças de partidos da chapa de esquerda em Santa Catarina.

Ouça esta notícia

Versão em áudio

Os partidos do Campo Democrático em Santa Catarina realizam um evento de pré-campanha em São Miguel do Oeste na quinta-feira, 25, às 19 horas, no Latitude Eventos. O evento contará com a presença de lideranças estaduais e regionais do PSB, PDT, PT, PSOL, PCdoB, PV e Rede. Entre os confirmados estão Gelson Merisio, pré-candidato ao Governo pelo PSB, e Angela Albino, pré-candidata a vice-governadora pelo PDT. Também participarão Décio Lima (PT) e Afrânio Boppré (PSOL), além de pré-candidatos a deputado federal e estadual. Juarez da Silva, presidente do diretório Municipal do PT, afirmou que o encontro marca o início da agenda regional das pré-candidaturas no Extremo-Oeste catarinense, com o objetivo de apresentar os candidatos e fortalecer a mobilização das lideranças e militância da região. O evento também reunirá representantes de movimentos sociais e simpatizantes das legendas.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+