Nós utilizamos cookies (dados deste acesso) que são necessários para garantir as funcionalidades do nosso site. Os cookies utilizados para quantificar os acessos de fontes únicas afim de entender a relevância do portal.
Incêndio destrói galpão em São João do Oeste. Corpo de Bombeiros atuou no combate e rescaldo do local, com suspeita de origem em sistema de aquecimento.
Um galpão de 42 metros quadrados foi destruído por um incêndio na manhã de domingo, 10, em Beato Roque, interior de São João do Oeste. As guarnições do Corpo de Bombeiros de Itapiranga e Iporã do Oeste foram acionadas às 8h45 para combater as chamas. A suspeita é de que o incêndio tenha iniciado em um sistema de aquecimento de pintainhos. Os bombeiros controlaram as chamas e realizaram o rescaldo do local.