CIRAM/EPAGRI + Defesa Civil SC , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 22/07/2026 06:00 - Visualizações: 60
Hoje, 22 de julho, o extremo oeste catarinense terá um dia instável com chuvas intensas e temperaturas entre 17°C e 23°C. Prepare-se para mais instabilidade nos próximos dias!
Hoje, 22 de julho, quarta-feira, o extremo oeste catarinense enfrenta um dia instável, com céu encoberto e previsão de chuva pontualmente intensa, especialmente na madrugada e manhã. A temperatura máxima deve variar entre 17°C e 23°C.
A previsão indica que a chuva será significativa, com possibilidade de temporais isolados durante o dia.
Nos próximos dias, a quinta-feira trará sol entre nuvens, com temperaturas mais baixas, enquanto na sexta-feira e sábado há chance de chuvas isoladas e temporais, especialmente no oeste.