Nós utilizamos cookies (dados deste acesso) que são necessários para garantir as funcionalidades do nosso site. Os cookies utilizados para quantificar os acessos de fontes únicas afim de entender a relevância do portal.
Cinco mergulhadores italianos morreram em uma operação de resgate no Atol de Vaavu, Maldivas, devido à complexidade do local e condições climáticas adversas.
Cinco mergulhadores italianos faleceram em uma exploração de cavernas submarinas no Atol de Vaavu, Maldivas. O acidente ocorreu na quinta-feira (14) durante um mergulho exploratório a cerca de 50 metros de profundidade. As buscas, lideradas pelas autoridades maldivas com apoio de especialistas italianos, continuam devido às condições climáticas adversas e à complexidade do local. Um corpo foi encontrado na quinta-feira, e as buscas pelos demais continuam. O embaixador da Itália acompanha os trabalhos.