ND Mais , revisado por IA - Florianopolis - 25/05/2026 14:22 - Visualizações: 164
Estudantes de 14 a 24 anos receberão R$ 200 do programa Pé-de-Meia para incentivar a permanência no ensino médio, com potencial de R$ 9.200 em benefícios.
Estudantes de 14 a 24 anos que atendem aos critérios do programa Pé-de-Meia receberão uma parcela de R$ 200 em maio de 2026. O pagamento é destinado a estudantes com frequência mínima de 80% nas aulas entre março e abril de 2026. O valor total disponível por aluno pode chegar a R$ 9.200, considerando todas as parcelas e adicionais. O programa, conhecido como ‘Poupança do Ensino Médio’, incentiva a permanência de jovens no ensino médio. A consulta e acompanhamento dos pagamentos podem ser feitos na plataforma Gov.br.
17/06/2026 20:43
17/06/2026 19:52
17/06/2026 11:10
17/06/2026 21:03
17/06/2026 21:01
17/06/2026 20:43