politica

Flávio Bolsonaro se encontra com Trump no Salão Oval da Casa Branca

Progresso AM , revisado por IA - Brasil - 27/05/2026 09:42 - Visualizações: 28

Flávio Bolsonaro se encontra com Trump no Salão Oval da Casa Branca

Flávio Bolsonaro se reuniu com Donald Trump na Casa Branca, discutindo a situação de Jair Bolsonaro, parcerias estratégicas e questões comerciais.

Flávio Bolsonaro se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca em 26 de maio. O encontro ocorreu no Salão Oval e foi marcado por conversas sobre a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, propostas para o Brasil e a parceria estratégica entre os países. Flávio destacou a importância do Brasil no mercado de terras raras e minerais críticos, além de discutir tarifas comerciais e a formação de um "escudo das Américas" contra o crime organizado. Trump perguntou sobre as condições de prisão de Bolsonaro.

Galeria de fotos

×
+