esporte

Atletas da Associação de Judô do Extremo Oeste celebram conquistas em competição estadual

WH3 Noticias , revisado por IA - Concórdia - 03/06/2026 14:39 - Visualizações: 47

Atletas da Associação de Judô do Extremo Oeste celebram conquistas em competição estadual

Atletas da Associação de Judô do Extremo Oeste conquistam medalhas em competições estaduais em Concórdia. Destaques incluem vice-campeonatos e estreias de novos judocas.

Ouça esta notícia

Atletas da Associação de Judô do Extremo Oeste celebram conquistas em competição estadual. Judocas do Centro de Treinamento de Judô de Maravilha participaram do Campeonato Estadual Sub-13 e da Copa Concórdia, realizadas em Concórdia no último sábado, dia 30. Théo Fonseca conquistou o vice-campeonato e Amanda Fonseca ficou em 3º lugar no Estadual Sub-13. Mikael Meister obteve a 5ª colocação, enquanto Lana Vasiak fez sua estreia em competições. Na Copa Concórdia, Michel Vivian foi campeão e Angelina Luíza vice-campeã. Eloísa Renata também foi vice-campeã na divisão dos graduados. O Sensei Lucas Cezar Vilela Mendes afirmou que a equipe está no caminho certo e deve continuar se preparando para novos desafios.

Galeria de fotos

×
+