Prefeito e vice participam de encontro com o Governador do Estado


Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você reuniu lideranças locais e regionais

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, participou de encontro com o governador do Estado, Jorginho Mello, nesta sexta-feira (14), no auditório da Câmara de Vereadores.

Por meio do programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, o governador reuniu lideranças do Extremo Oeste de Santa Catarina, a fim de prestar contas de ações, debater as prioridades locais e anunciar investimentos no Município e na região.

Durante o evento, Jorginho Mello anunciou expressivos investimentos da Celesc, Casan e em rodovias estaduais de Santa Catarina.

Em sua fala, o prefeito Trevisan solicitou a descentralização da análise dos projetos em execução no Município, a fim de agilizar a liberação dos recursos estaduais para a continuidade e conclusão das obras suspensas pelo Decreto Estadual nº 83/2023.

“Foi muito importante ter o governador Jorginho Mello em nossa cidade. São atos como este que fortalecem a relação Município e Estado, e permitem a proximidade das lideranças estaduais com as demandas locais”, afirmou Trevisan.

Galeria de Imagens