Nós utilizamos cookies (dados deste acesso) que são necessários para garantir as funcionalidades do nosso site. Os cookies utilizados para quantificar os acessos de fontes únicas afim de entender a relevância do portal.
Criança em São Miguel do Oeste teve dente que surgiu no nariz removido cirurgicamente. Caso raro, pode estar associado a malformações craniofaciais.
Uma criança de 3 anos em São Miguel do Oeste, Paraná, foi diagnosticada com dente intranasal, uma condição rara caracterizada pelo surgimento de um dente dentro do nariz. A descoberta foi feita por uma odontopediatra após observar sangramentos nasais frequentes. O diagnóstico confirmou a presença de uma estrutura óssea e a criança apresentava fissura labiopalatina e displasia. A remoção do dente foi realizada cirurgicamente com sucesso. A condição pode estar associada a malformações craniofaciais e traumas na face.