Jornal Imagem - 25/06/2026 13:38 - Visualizações: 42
A comunidade de Linha Barra Grande viveu uma noite especial nesta quarta-feira, 24, com a reinauguração do ginásio comunitário, que passou por ampla revitalização. O investimento total foi de aproximadamente R$ 200 mil.
Versão em áudio
Entre as melhorias estão o fechamento das laterais, que antes permitiam a entrada de pássaros, garantindo agora mais limpeza e proteção ao espaço. A quadra também foi totalmente revitalizada e recebeu nova pintura, melhorando as condições para práticas esportivas e eventos comunitários.
O ginásio ainda receberá melhorias na iluminação, ampliando a segurança e a qualidade das atividades, especialmente no período noturno.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Michel Barth, vice-prefeito Auri Mathias, vereadores Osni Simon e Odolir Bordignon, presidente da comunidade Paulo de Souza, além de lideranças e moradores.
A reinauguração marca mais uma conquista importante para a comunidade, fortalecendo o esporte, o lazer e a integração entre os moradores.