Peperi Notícias , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 28/06/2026 12:04 - Visualizações: 83
O Lions Clube de São Miguel do Oeste empossou sua nova diretoria para 2026/2027, reafirmando o compromisso com a comunidade.
Versão em áudio
O Lions Clube de São Miguel do Oeste realizou a solenidade de posse da nova diretoria para o ano leonístico 2026/2027. O evento ocorreu no restaurante DI FIORI, reunindo associados, familiares e autoridades. A nova presidente, CaL Ileni Maria Royer, e seu esposo, CL Bartolomeu Royer, assumiram a liderança, sucedendo a gestão 2025/2026, presidida pelo CL Elton Fiametti e pela CaL Maria Luiza. Durante a cerimônia, foram homenageados os integrantes da gestão anterior. Além disso, nove novos associados foram empossados, ampliando a equipe do clube. A nova diretoria reafirmou o compromisso de dar continuidade aos projetos existentes e de incentivar a participação dos associados nas iniciativas voltadas à comunidade.
28/06/2026 13:03
28/06/2026 11:58