politica

PL inaugura nova sede em Balneário Camboriú

SC em Pauta , revisado por IA - Balneário Camboriú - 23/06/2026 12:03 - Visualizações: 37

PL inaugura nova sede em Balneário Camboriú

O PL inaugurou nova sede em Balneário Camboriú, com presença de lideranças políticas, visando fortalecer a sigla para os próximos desafios eleitorais.

O Partido Liberal (PL) inaugurou sua nova sede municipal em Balneário Camboriú, com a presença de lideranças políticas estaduais e nacionais. O evento, conduzido pelo deputado estadual Carlos Humberto, visa fortalecer as bases do partido no Litoral Norte para os próximos desafios eleitorais. A nova estrutura atende a uma demanda antiga da legenda na região, proporcionando um espaço para filiados e simpatizantes se reunirem. O senador Jorge Seif e o vereador Jair Renan Bolsonaro também marcaram presença, este último se posicionando como pré-candidato a deputado federal. Uma mensagem em vídeo do ex-deputado Eduardo Bolsonaro foi exibida, reforçando o alinhamento do diretório com as pautas conservadoras. O evento contou ainda com a presença do prefeito de Itajaí, Róbson Coelho, e da prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+