Guaraciaba conquista o 2º lugar na Categoria Educação do Prêmio Cidades Excelentes 2021


A Secretaria de Educação de Guaraciaba comunica que recebeu nesta semana a informação da conquista do 2º lugar no Estado de Santa Catarina, na categoria Educação, do Prêmio Cidades Excelentes para o ano de 2021, equivalente a cidade até 30 mil habitantes. A informação é da Secretária de Educação de Guaraciaba Sandra Gasperin.

Sandra destaca que a iniciativa desse Prêmio, é através de uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país. Sandra explica que o Prêmio Band Cidades Excelentes tem como intuito incentivar a melhoria da realidade dos Municípios Brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. Nos últimos dias, foram publicados os resultados que estão disponíveis no site: https://premiocidadesexcelentes.band.uol.com.br/.

O Prefeito de Guaraciaba Vandecir Dorigon destaca que os 295 Municípios do Estado foram avaliados, e para a Administração Municipal, a 2ª colocação a nível de Estado, é um reconhecimento. “Sempre cuidamos da educação em nosso município como um investimento, estamos muito felizes com esse resultado, afinal, ele é o esforço da dedicação dos gestores, instituições de ensino, professores e os alunos”, destacou o Prefeito.

+