Sicoob São Miguel recebe Prêmio Catarinense de Excelência em Gestão


O Sicoob São Miguel é reconhecido novamente por suas ações de gestão e governança. Na noite desta terça-feira (07/12), o presidente da cooperativa, Edemar Fronchetti, participou da cerimônia realizada no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis/SC, na qual a cooperativa recebeu a placa Prata, nível II, no Prêmio Catarinense de Excelência em Gestão.  

Segundo Fronchetti, o prêmio representa um reconhecimento das ações que vem sendo implementadas ao longo do tempo e é uma conquista de todos que fazem parte da cooperativa. “O prêmio mostra que a cooperativa está no caminho certo e que as práticas que estão sendo implementadas na gestão da cooperativa estão sendo eficientes. É resultado do trabalho de todos e nos coloca no compromisso de continuar evoluindo”, destaca. 

Sobre o Prêmio 

O reconhecimento do PCE (Premio Catarinense pela Excelência) é concedido às organizações que se destacam na busca pela melhoria contínua da sua gestão, a partir da adoção de práticas alinhadas aos fundamentos e critérios do modelo da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Essas práticas avaliam desde a liderança transformadora até a geração de resultados considerando o planejamento, execução, controle e aprendizado. 

Como resultado, a organização avança em direção à excelência da gestão e gera valor aos clientes e acionistas, à sociedade e a outras partes interessadas, o que contribui para a sua sustentabilidade e perenidade.

Última edição

Edição 1065

17/06/2021

Anúncios

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
+