Associados do Sicoob São Miguel tem mais de R$ 1 milhão para resgatar


Em 2021 o Sicoob lançou seu próprio ecossistema de fidelidade, unindo programa de pontos e marketplace, denominado de ‘Coopera’, além disso, não é novidade para quem é associado Sicoob os inúmeros benefícios e recompensas ao contratar produtos e serviços da cooperativa. 

De acordo com Patrícia Maldaner Sewald, gerente de marketing, produtos e serviços do Sicoob São Miguel, os associados que têm utilizado os cartões Sicoobcard tem acumulado pontos no Coopera e há grandes volumes disponíveis. “Ao usar o cartão o associado acumula pontos e esses pontos podem ser trocados no Coopera por produtos ou em crédito na fatura. Se formos olhar a conversão dos pontos em dinheiro, a soma passa de R$ 1 milhão que nossos associados têm a disposição”, destaca. 

Patricia explica que a troca de pontos é muito simples e que a cooperativa quer que esses valores retornem para o associado. “No aplicativo Coopera, o associado pode fazer simulações antes de optar pela troca, que pode ser produtos, crédito na fatura, aportes na conta capital e previdência privada. Independentemente da escolha, é importante lembrar que os pontos têm prazos de validade, então estamos reforçando essa informação para que, quem tem direito possa ser beneficiado”, enfatiza. 

Para os associados que ainda não tem o aplicativo e que desejarem ter mais informações, Patricia orienta que o associado vá até a agência ou fale com o gerente de sua conta. “O mais importante é que o associado saiba que o Sicoob é um parceiro para todas as horas, seja quando ele precisa de um crédito ou quando tem benefícios a usufruir e para isso nossos profissionais estão à disposição, para entender as necessidades e viabilizar os negócios de maneira segura e com agilidade”, finaliza. 

+