Sicredi Raízes apresenta resultados de 2021 em assembleias digitais


Resultados positivos da cooperativa são apresentados nas reuniões aos associados, que também votam e discutem ações previstas para 2022

 

Entre os dias 28 e 30 de março de 2022, a cooperativa Sicredi Raízes RS/SC/MG realiza as assembleias para apresentação dos resultados obtidos ao longo de 2021, assim como prestação de contas e discussão sobre o planejamento de ações e projetos previstos para este ano. As reuniões acontecerão em formato digital.

 

Evento que efetiva a participação dos associados - que, diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são donos do negócio -, as assembleias promovidas pelas cooperativas que integram o Sicredi permitem que eles se envolvam no cotidiano de sua respectiva cooperativa de crédito, possibilitando a votação e decisão quanto aos rumos do negócio.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Cooperativa irá realizar as assembleias no formato digital. O novo formato, prevê que o associado acesse uma plataforma criada especialmente para realização da Assembleia através do link www.sicredi.com.br/assembleias. Após realizar o cadastro e login, ele terá acesso a página onde será disponibilizado o evento a partir do dia 28 de março, às 19h30. 

Ao acessar o associado terá disponível um vídeo com todas as pautas e informações da cooperativa e do seu município. Após acompanhar cada uma delas, ele poderá votar de forma digital, pois já estarão liberadas abaixo do vídeo.  A votação estará disponível até o dia 30 de março, às 19h30. 

Durante as reuniões, a Sicredi Raízes RS/SC/MG irá divulgar os resultados financeiros e o valor da distribuição deste, pois, no Cooperativismo de Crédito, quando a cooperativa tem resultado positivo o destino deste é definido em conjunto pelos associados. 

 

+