Claudinei Formagini está à frente da Secretaria de Agricultura desde janeiro A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Helena está com


SANTA HELENA - 

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Santa Helena efetuou na tarde desta quinta-feira (07), a entrega de 42 kg de alimentos à Associação Hospitalar de Tunápolis. Conforme o Diretor de Esportes, Lucas Valcarenghi, esses alimentos foram arrecadados durante os jogos da Taça Verão de Futebol 7. 

Segundo Valcarenghi, o regulamento previa que a cada advertência com cartão, o atleta tinha que fazer a doação de 1 kg de alimento para o Hospital. Na 1ª fase foram doados 52,5 kg, entregues em 13 de janeiro. Durante a fase final, com jogos eliminatórios, foram mais 42 kg.

A CME também destinou os serviços de Copa e Cozinha das duas rodadas finais para a APAE e o Hospital. Nos jogos de ida das finais, realizados em 27 de março, o serviço ficou com a APAE de Santa Helena e Tunápolis e o lucro registrado foi de R$ 2.080,50. Na rodada decisiva, em 02 de abril, o Hospital de Tunápolis assumiu os trabalhos. O lucro foi de R$ 2.499,00. 

O Prefeito Blásio Hickmann afirmou que os valores auxiliam as instituições. Ele também avalia que o fato das diretorias de ambas as entidades terem assumido os trabalhos, deixa as mesmas ainda mais próximas da comunidade. 

+