Pré-candidatos do Partido Novo visitam sede do Jornal Imagem


São Miguel do Oeste

 

O pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo Partido Novo, Odair Tramontin, fez uma visita segunda-feira, 18, à sede do Jornal Imagem. Ele estava acompanhado da pré-candidata a deputada estadual, Indianara Herbert, de São Miguel do Oeste. Odair Tramontin, natural de Campo Erê e ex-promor de justiça, vem cumprindo uma agenda de visitas no Oeste do Estado. Em São Miguel do Oeste, ele se reuniu com filiados e simpatizantes do Partido Novo.

Em entrevista ao Jornal Imagem, Tramontin disse que está percorrendo regiões de Santa Catarina, colhendo sugestões para elaboração de um plano de governo. Ele faz questão de frisar que viaja com recursos próprios, já que, segundo afirma, o Partido Novo não usa dinheiro do Fundo Eleitoral em suas campanhas ou atividades partidárias.

Segundo Tramontin, o Partido Novo de Santa Catarina vai concorrer às eleições de 2022 com chapa pura para o governo e terá nominata completa para o Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. O Novo exerce hoje apenas dois cargos executivos no Brasil, um do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o outro do prefeito de Joinville, Adriano Silva. Pela região Extremo-Oeste, o partido tem como pré-candidato a deputado federal Sebastião Froes, de Iporã do Oeste.

Sobre seus planos de governo, caso eleito governador, Odair Tremontin disse que um dos principais motes da campanha será a infraestrutura de transportes, que, para ele, é a pior do Brasil. Ele também pretende focar na Educação, a qual ele considera ultrapassada, gerando problemas na formação de mão-de-obra. “Não é só em salário do professor que o governo precisa investir, mas também na qualidade dos profissionais”, destaca.

+