Com cenário favorável, Sicoob amplia oferta de Consórcios


Em maio, a partir da decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), mais uma vez a taxa básica de juros SELIC aumentou, chegando a 12,75%. Este cenário de aumento de juros abre brechas para o crescimento dos Consórcios, facilitando a aquisição de bens para consumidores. 

Visando atender essa necessidade, o Sicoob lança na semana de 17 a 24 de maio, a “Semana Imbatível”, com ofertas de Consórcios nos segmentos de imóveis, motos, veículos e veículos pesados. Com essa inciativa o Sicoob quer se posicionar como a melhor taxa de administração do país, oferecendo para as comunidades em que atua um produto com alta aceitação e precificação imbatível. 

Segundo Patrícia Maldaner Sewald, gerente de produtos, serviços e marketing do Sicoob São Miguel, o Consórcio é uma das maneiras mais antigas de compras coletivas e por meio deste investimento as pessoas conseguem se organizar para fazer suas aquisições. “Nem sempre temos a disciplina de poupar para conquistar um sonho, e é nessas horas que o consórcio surge como uma das melhores opções, pois você pode fazer um plano de acordo com suas necessidades e investindo um pouco por mês, conquista o que deseja e o melhor, sem pagar juros e com total segurança”, destaca. 

Vantagens do Consórcio Sicoob 

• Flexibilidade: você escolhe o plano que mais combina com suas necessidades e adquira bens e serviços com praticidade, planejamento e segurança; 

• Economia: financie até 100% do bem com menor custo final, sem taxa de adesão, com parcelas acessíveis e sem juros; 

• Antecipação: você pode ser contemplado mais cedo e aproveitar o bem mesmo sem ter todo o dinheiro em mãos; 

• Facilidade: simule, contrate, dê lances e acompanhe sua cota pelo App Sicoob 

Semana Imbatível Sicoob 

A ação será exclusivamente do dia 17 ao dia 24 de maio, em todas as agências Sicoob e durante a campanha, haverá ofertas para associados na aquisição de imóveis em até 240 meses; veículos em até 86 meses e veículos pesados em até 144 meses; já para quem deseja realizar a compra de uma moto, o planejamento pode ser em até 60 meses. 

Para mais informações o associado pode falar com o gerente da sua agência, ou também por meio do Whatsapp da Agência Digital (49) 99932-0396. 

+