Festa Junina dos Idosos é realizada com sucesso em Santa Helena


No dia 25 de junho, o Setor Social de Santa Helena promoveu a Festa Junina dos Idosos no Ginásio Municipal ‘Ângelo Romano Gava’, que ficou com as dependências lotadas. O evento contou com participação dos idosos do município e dos grupos de Belmonte e de Linha Cristo Rei.

Para começar a festa ocorreu desfile coletivo dos Grupos participantes. Conforme o Secretário de Assistência Social, José Ciconi, o evento foi bem organizado pela equipe da Coordenação dos Idosos em parceria com o Grupo Nossa Senhora Aparecida. Esse foi o 1º evento de maior porte pós pandemia realizado com a 3ª idade em Santa Helena.

Ciconi destaca que houve parceria com a APAE que serviu os lanches no evento. A parte das bebidas ficou com o Grupo de Idosos da cidade de Santa Helena. Muitos participantes elogiaram a organização da festa. A animação esteve a cargo da Banda Fonneboys e o auge foi a dança da polonesa, que envolveu praticamente todos os presentes. 

A coordenadora da Ação Social Aline Nunes aproveitou para agradecer, de forma especial, os voluntários que colaboraram e trabalharam na festa. Ela fez questão de agradecer a presença dos visitantes que, além da alegria, aumentaram a confraternização do evento.

+