Prefeito avalia 100 primeiros dias da Administração Municipal

Avaliação aconteceu em reunião com os Secretários Municipais na manhã desta segunda-feira (12) - 12/04/2021 - Geral Compartilhe no Whatsapp


Guaraciaba - 
O Prefeito Municipal de Guaraciaba Vandecir Dorigon juntamente com o Vice-prefeito Domingos Marcon, reuniram na manhã desta segunda-feira (12), no Gabinete do Prefeito, os Secretários Municipais para a avaliação dos 100 primeiros dias frente à Administração Municipal de Guaraciaba e para o planejamento para os próximos meses.  

Dorigon destaca que cada Secretário elencou os principais trabalhos realizados nestes primeiros meses e na oportunidade também ocorreu uma projeção dos próximos trabalhos, dentro de cada Pasta. Dorigon destaca que a equipe da Administração Municipal trabalha na elaboração de novos programas para serem apresentados para a população, neste primeiro momento na área da Agricultura além de Indústria e Comércio.  

Para finalizar Dorigon avaliou positivamente os trabalhos dentro do período, principalmente com a volta às aulas, com o andamento para a realização da obra asfáltica em Linha Índio, com o atendimento às propriedades rurais e demais ações feitas.  

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa  

+