Prefeitura de Descanso lança edital de processo seletivo para estagiários

As inscrições poderão ser realizadas até 10 de maio no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal - 27/04/2021 - Geral Compartilhe no Whatsapp


DESCANSO - SC
O Governo Municipal de Descanso lançou o edital de processo seletivo de estagiários 01/2021 para contratação de estudantes que cursam o ensino superior, bacharelado, licenciatura e tecnólogo.  

Os interessados poderão realizar sua inscrição gratuitamente até o dia 10 de maio, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no setor de Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, localizado na Prefeitura Municipal. 

A carga horária é de 20 ou de 30 horas semanais, conforme a necessidade do setor, com valores de até R$ 797,28 para estudantes de cursos de bacharel e licenciatura e até R$ 689,30 para cursos técnicos.

A classificação será pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Alguns quesitos serão levados em conta: conferência da idade e escolaridade exigida, análise de média final das disciplinas frequentadas e, em caso de empate, terá preferência o candidato com maior carga horária de curso concluída, e maior idade.

 

Áreas disponíveis

Para concorrer às vagas, os estudantes precisam ter mais de 16 anos e estarem cursando licenciatura em Pedagogia, Educação Física, História, Geografia, Artes, Matemática ou Letras (Português e Inglês); Bacharel em Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Medicina Veterinária, Agronomia, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia ou Serviço Social e curso técnico em Enfermagem.

+