Deputada Luciane Carminatti visita Santa Helena


SANTA HELENA SC

Na última sexta-feira (07) a deputada estadual Luciane Carminatti (PT) visitou o município de Santa Helena. A parlamentar se encontrou o Prefeito Blásio Hickmann, Secretários, Diretores, Vereadores e lideranças. Na ocasião, Carminatti recebeu do Prefeito Blásio as prioridades da Administração Municipal.

Hickmann reforçou o seu compromisso com a Habitação. O prefeito ressaltou que as empresas do município também já fizeram esse pedido ao governo. “A falta de moradia é um dos problemas que hoje dificultam a geração de mais empregos”, afirmou o Prefeito. O município possui uma área de 9.500 m² para essa finalidade. A deputada afirmou que é necessário concentrar as forças para finalizar o projeto e depois trabalhar para liberar os recursos. 

Luciane Carminatti também se colocou a disposição para ajudar a resolver a questão da sede própria do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). “Nós vamos cuidar dessas duas demandas do município de Santa Helena e ajudar a liberar os recuros”, garantiu a deputada.

O Prefeito Blásio agradeceu o empenho da deputada nos pleitos de Santa Helena. Ainda em 2020, a parlamentar destinou uma emenda de R$ 200.000,00 para a educação.

+