Iopoint se classifica entre as 35 startups no Programa Capital Empreendedor do Sebrae


Saiu a publicação das 35 startups classificadas no Capital Empreendedor edição 2021, programa que visa preparar e educar empreendedores e sócios fundadores de startups inovadoras no âmbito dos investimentos de risco – uma das formas de captar recursos para realizar planos e projetos de longo prazo nas empresas. Conforme a organização foram 113 startups inscritas e foram selecionadas as que mais se encaixaram nos critérios de avaliação estabelecidos, e que irão participar do workshop de empreendedores e da oficina de pitch.

A Iopoint conquistou uma das vagas deste programa que oportunizará acesso a investidores para aporte de recursos desde o negócio que está iniciando até empresas mais maduras que já possuem uma grande operação. Conforme o Programa Capital Empreendedor serão selecionadas 20 startups e/ou empresas inovadoras que estejam validando o fit de mercado.

Para Jungles Wegher CEO da Startup será mais um momento para projetar a Iopoint e posicioná-la junto ao mercado, onde estarão empresas com perfil para buscarem contato com investidores em pequenos negócios inovadores, além de identificar o investidor e a proposta de investimento que mais agrega valor ao negócio e melhor se adequa ao momento da empresa.

“Queremos conhecer melhor a lógica do investimento de risco, bem como os principais processos e critérios de decisão dos investidores dos investidores de risco e estarmos preparados para nos relacionarmos com eles, comentou o Jungles.” A programação do Workshop de Empreendedores para Santa Catarina prevê eventos que acontecerão de 19/07 a 05/08. Após essa etapa acontecerão as mentorias, o circuito de investimento e follow up. 

+