Governo Municipal de Descanso protocola pedidos na Receita Federal


Bonamigo esteve na Delegacia Regional da Receita Federal em Joaçaba, onde protocolou pedidos de doação de bens apreendidos

 

Na semana passada, o prefeito Sadi Bonamigo acompanhado pela chefe de Gabinete, Cirlei Zimmermann, esteve na Delegacia Regional da Receita Federal em Joaçaba, onde protocolou pedidos de doação de bens apreendidos pelo órgão fiscalizador.

Em audiência com o delegado, Mauro Batista Neto, Bonamigo apresentou pedidos de doação de equipamentos eletrônicos como computadores, televisores e impressoras, bem como a possibilidade da doação de pneus e veículos para auxiliar nas diversas atividades das secretarias municipais.

Durante o encontro, Bonamigo agradeceu os pedidos atendidos nos anos anteriores e destacou a importância de novos repasses para melhorar o atendimento à população.  “Estamos cumprindo o nosso compromisso, como gestor público, de ir buscar alternativas para melhorar ainda mais o atendimento e prestação de serviço à comunidade descansense. Queremos garantir avanços e temos a certeza que o delegado irá dispor algo para o nosso município que será de grande valia”, destaca Bonamigo.

+