Recuperação de estradas é destaque em Santa Helena



A recuperação de estradas e as manutenções constantes é destaque no município de Santa Helena. A Secretaria de Obras e Transportes tem feito um trabalho que privilegia todas as estradas do município de Santa Helena, não apenas as consideradas gerais.

No entendimento da administração municipal, é necessário dar boas condições de trafegabilidade para facilitar o escoamento da produção. “Mesmo com a equipe reduzida e com algumas máquinas em manutenção, nosso trabalho conta com o empenho dos servidores e o capricho na recuperação das estradas”, conta o Secretário Odirlei Klein.

Além das manutenções nas estradas, está em andamento a construção da “Estrada Modelo”, que liga a cidade até a Pousada Riacho das Hortências, na Linha Bela Vista. Esse trabalho consiste no alargamento, colocação de tubos, escarificação, britagem e posterior compactação. O Secretário afirma que esse trabalho tem mais êxito com o tempo úmido, por isso ele é realizado conforme o tempo colabora com a equipe da Secretaria de Obras.

Galeria de Imagens

+