Presidente da Adjori/SC cumpre visita institucional na Fecam

RCN - 26/03/2021 - Geral Compartilhe no Whatsapp


O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, cumpriu agenda na Federação Catarinense de Municípios (Fecam) na manhã desta quinta-feira (25). O dirigente visitou o presidente da Fecam e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, para apresentar os números da Adjori/SC e sua presença nos 295 municípios de Santa Catarina e convidar a Fecam para ser parceira na comemoração dos 40 anos da Adjori/SC, celebrados em 2021.

Deschamps destacou o fato de que a Adjori/SC tem relação muito forte com os pequenos municípios e representa a imprensa muito próxima ao cidadão. Segundo ele, a entidade tem uma história de carregar a bandeira do interior de Santa Catarina assim como a Fecam. "Queremos que a Fecam seja parceira da Adjori/SC neste de ano de comemoração dos 40 anos da entidade. Teremos alguns projetos ao longo do ano e desejamos ter o apoio dos municípios", disse o presidente da Adjori/SC.

O presidente da Fecam, Clenilton Pereira, agradeceu a visita e reforçou a relação com a entidade. Além disso, afirmou que tem o costume e preferência pela leitura do jornal impresso, cultura muito presente no interior do Estado. A Fecam tem sido parceira da Adjori/SC ao longo dos anos. Pereira assumiu a entidade em janeiro e agora pôde conhecer um pouco mais sobre a capilaridade e o trabalho da Adjori/SC.

Também participaram do encontro o assessor de imprensa da Federação, José Augusto Gayoso, o coordenador institucional, Rodrigo Fachini, e a diretora-executiva Sisi Blind. Pela Adjori/SC, participaram também o diretor do Núcleo de Novos Negócios, Vitor Hugo de Carvalho, e o coordenador de redação, Murici Balbinot. 

+