Trevisan solicita recursos para Saúde, Educação e Infraestrutura em Florianópolis


O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, cumpriu uma extensa agenda esta semana, em Florianópolis. Na Casan, o prefeito obteve a confirmação do repasse de R$ 1 milhão, para obras de recapeamento na área central da cidade, onde a Companhia precisou abrir o asfalto para melhorar o sistema de canalização.

Trevisan também manteve audiências com diversos deputados que se identificam com a região. Com a deputada Marlene Fengler, e o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, Trevisan solicitou recursos para a ampliação de unidades escolares, e discutiu a otimização dos espaços de escolas estaduais e municipais.

Em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, ficou definido que ele e a deputada Marlene irão encampar dois projetos importantes regionalmente: a ampliação do Aeroporto Hélio Wasum e a aquisição de um terreno que possibilitará ao Estado, ampliar a estrutura do Hospital Regional.

No gabinete do deputado Onir Mocellin, Trevisan solicitou recursos para construção de um novo ginásio de esportes.

Ao deputado Ivan Naatz, foi solicitado aporte financeiro para a concretização do Parque Linear da Gruta.

Para o deputado Maurício Eskudlark, o prefeito de São Miguel do Oeste pediu verbas para a conclusão do novo pavilhão de alimentação do Parque da Faismo.

À deputada Paulinha, foram solicitados recursos para recapeamento da estrada que vai da Unoesc até o acesso à linha Caxias.

E, ao deputado Padre Pedro Baldissera, Trevisan solicitou recursos para construção de um novo posto de saúde no bairro São Luiz.

“Além destes encaminhamentos, aproveitei para agradecer a todos os deputados que já conseguiram recursos para o nosso município, e que defendem as demandas de São Miguel do Oeste e região junto ao Estado”, ressalta o prefeito.

+