Sicoob libera Crédito Rural diretamente na casa dos associados


Com o objetivo de se aproximar ainda mais do associado, conhecendo sua realidade e proporcionando comodidade e facilidade, o Sicoob São Miguel inovou mais uma vez sua forma de atendimento. Desde o último ano, a cooperativa realiza liberação de custeio agrícola e pecuário diretamente na casa do produtor rural. A expectativa é implantar essa nova modalidade de atendimento em todas as agências facilitando a vida dos associados. 

 

De acordo com o gerente da agência Sicoob São Miguel do município de Guaraciaba, Marcos Rogério Dambros, as modalidades de crédito rural liberadas na casa do produtor são para custeio agrícola, para plantio de milho, soja, trigo, feijão, entre outras culturas bem como custeio pecuário, para trato de gado de corte, gado de leite, e outros tratos com animais. 

 

“O objetivo dessa modalidade é atender o associado em sua casa, respeitamos todos os protocolos de segurança com relação à Covid-19. A expectativa é a aproximação da cooperativa com o nosso associado, visualizando a sua realidade e levando comodidade em operações até sua casa. Esse projeto de custeio na casa do associado iniciou no ano passado, no município de Anchieta, e neste ano trouxemos para Guaraciaba e ele deverá expandir para as demais agências do Sicoob São Miguel”, explica o gerente Marcos. 

 

O sócio fundador do Sicoob São Miguel, Nelson Pedro Ludwig, realizou a primeira operação de custeio pecuário na nova modalidade. Ele foi o primeiro sócio fundador a ser atendido na própria casa, após 32 anos de fundação do Sicoob São Miguel e destacou que essa é uma evolução da cooperativa. Ele lembra que o sonho dos 34 agricultores se tornou realidade, pois o desejo de serem atendidos de forma digna se mantém na essência da cooperativa. “Com a tecnologia, hoje podemos pagar e receber através de um aplicativo e isso facilita muito, hoje é tudo rápido e fácil. Me sinto feliz por estar realizando uma operação com a equipe de crédito na minha própria casa, isso demonstra que o nosso sonho se tornou realidade”, destaca Nelson.   

 

Última edição

Edição 1065

17/06/2021

Anúncios

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
+