Vacinação contra a Covid 19 segue nesta sexta-feira (24)


A Secretaria de Saúde de Guaraciaba comunica sobre a vacinação contra a Covid 19 no Município. A Campanha de imunização segue amanhã, sexta-feira (24), durante todo o dia, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h no Centro de Convivência dos Idosos. Poderão comparecer para a imunização adolescentes na faixa etária de 16 e 17, e a vacinação será somente enquanto tiver doses disponíveis.
Para os idosos que necessitem realizar a terceira dose é necessário aguardar mais alguns dias, uma vez que a Secretaria está ainda realizando a vacinação dos idosos acamados ou com dificuldades de locomoção. Outra informação é de que a maioria dos idosos com 70 anos ou mais ainda, não fecharam o período de seis meses da segunda dose – sendo necessário esse intervalo. A Secretaria menciona ainda que os idosos serão avisados para o início da imunização do reforço, quando a maioria estiver apta a receber.
Ainda nesta sexta-feira (24), podem comparecer quem possui a segunda dose da Fiocruz, Pfizer e Butantan que está na data da realização da vacina. Outra informação é de que a partir desta sexta-feira (24), o Centro de vacinação contra a Covid-19 mudará de local, e passará a ser no Salão Paroquial, uma vez que o Centro de Convivência dos Idosos passará por reformas.
Até esta quinta-feira (23), já haviam sido aplicadas em Guaraciaba 14.671 doses da vacina, sendo 320 em dose única, 8.981 vacinas equivalentes a primeira dose e 5.730 vacinas equivalente a segunda dose. 
Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa
 

Última edição

Edição 1065

17/06/2021

Anúncios

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
+