WH3 Noticias , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 25/06/2026 05:51 - Visualizações: 23
O Lions Clube de São Miguel do Oeste empossou sua nova diretoria para o ano leonístico 2026/2027 em evento realizado no Restaurante Di Fiori.
Versão em áudio
Na noite de quarta-feira (24), o Lions Clube de São Miguel do Oeste realizou a Assembleia Festiva para a posse da nova diretoria do ano leonístico 2026/2027. O evento ocorreu no Restaurante Di Fiori, com a presença de membros do clube, autoridades e convidados. O casal Dorlei Locatelli e Viviane Luiza de Rocco Locatelli passou a presidência para Arnildo Schulz e Bernadete Schulz. A nova diretoria conta com Abílio Auri Simon e Iris Simon como secretários, e Anderson José Schneider Thums e Vera como tesoureiros. Os vice-presidentes são Roberto Aurélio Merlo e Maiquel Merlo, além de Moacir Antônio Klein e Ivete Klein. Outros membros incluem Eduardo Himenez Musta e Aline Fraga Zandonai como vice-secretários, e Roberto José Gobbi e Tânia Gobbi como vice-tesoureiros. O diretor social é Deny Ercules Gambatto e Jordana Gambatto, com Cláudio Lopes da Silva Júnior e Aline Lopes da Silva como vice-diretores sociais. Mário Cilião de Araújo e Cleusa Araújo atuam como diretores animadores. O Conselho Fiscal é composto por Bruno Mariano da Silva Schmidt, Letícia Schmidt, Laerte José Rasche, Marilei Rasche, Sebastião Antunes Câmara, Sirlei Câmara, Rodrigo Mencar de Conto, Elisabet de Conto, Victório Antônio Bolfe, Márcia Bolf, Itacir Baldissera e Gabrielle Baldissera.
25/06/2026 11:01
25/06/2026 10:42