ADVB/SC entregou a Adriano Palma o Prêmio Personalidade de Vendas de 2021


FLORIANÓPOLIS -


Disputado por grandes empresários catarinenses, o prêmio Personalidade de Vendas de 2021 teve o CEO do Faial Prime Suítes, Adriano Palma, como o mais votado. A entrega do PIN e do título para o empresário aconteceu em cerimônia na noite do dia 4 de novembro, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis (SC). "Estou muito honrado e feliz em receber este título, que é tão disputado. Com o reconhecimento, sinto que estou no caminho certo à frente do Faial Prime Suítes", afirmou Adriano.

Ângela Gonçalves, presidente da ADVB/SC, disse que o objetivo da premiação é reconhecer a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas. "Apesar de já termos uma longa estrada, com 28 anos de premiação do PV, esta edição foi muito aguardada, tendo em vista o momento único que estamos vivendo", observou.

Logo após a cerimônia, a ADVB/SC promoveu o Fórum das Personalidades de Vendas, reunindo diversas personalidades de vendas, que debateram o tema: "Qual será o cenário econômico de Santa Catarina pós-pandemia: a retomada será aquecida?". O Fórum foi mediado pelo diretor da Portobello Shop e vice-presidente Executivo da ADVB/SC, José Gonçalves Júnior.

+