Prefeito firma convênio de quase R$ 1 milhão com a Casan para recuperação asfáltica


O prefeito Wilson Trevisan esteve em Florianópolis no início desta semana e retorna com boas notícias para São Miguel do Oeste na tarde desta terça-feira (24).

Ontem (23), Trevisan manteve audiência com a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, acompanhado pela deputada estadual Marlene Fengler.

Na oportunidade, foi firmado um convênio de quase R$ 1 milhão, conforme acordado na viagem anterior, para obras de recuperação da Avenida Getúlio Vargas e Rua Marcílio Dias, que passaram por intervenções recentes da Companhia, a fim de melhorar o sistema de canalização e abastecimento de água na cidade.

Na manhã desta terça (24), também acompanhado da deputada Marlene, o prefeito de São Miguel do Oeste esteve na Secretaria de Educação, onde foi recebido pela assessora de Articulação com os Municípios, Carin Deichmann. Em pauta, esteve a otimização dos espaços de escolas estaduais e municipais.

Trevisan participou, ainda, na noite de segunda-feira (23), juntamente com um grupo de prefeitos de seu partido, de uma reunião com o governador do Estado, ocasião em que Carlos Moisés explanou sobre algumas propostas de investimento para Santa Catarina, respondeu questionamentos e ouviu sugestões dos representantes dos municípios.

+